Naruto

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa se eu tivesse ai

Anônimo disse...

naruto dez de 2009 me fazendo bater punheta

Anônimo disse...

NOSSA, QUE BUNDA DELICIOSA, VONTADE FAZER ELE CHORAR DE TANTO METER NESSA BUNDINHA

Anônimo disse...

nossa a bunda dele é igual a minha serio *.*

Anônimo disse...

Hum... Exitante comentario!

Anônimo disse...

Deve ser deliciosa

Anônimo disse...

eu ia goza tamto nessa bunda

Namorado do Naruto disse...

O Naruto eh Meu!

Namorado do Naruto disse...

Meu eu ia fuder tanto ele dps ia gozar na boca dele e ele na minha dps nos brijarmos
Dps nos iriamos durmir nus um encostado no outro e quando amanhecer um ia chupar o pau do outro...mano q sonho.eu te amo Narut o♥♥♥

Hadmat disse...

tou e batendo punheta

Hadmat disse...

tou e batendo punheta

Postar um comentário

 

Yaoi 10 Design by Insight © 2009